Prefeita Retorna em Busca de Recursos

Destaques

Maricleide viajou na última segunda-feira (25), junto com a Secretária de Educação Valdinete Virgínio, para a Capital Federativa em busca de recursos para Algodão de Jandaíra. A Prefeita está em Brasilia em busca de trazer o maior número de benefícios para o Município, seja na área da educação, da saúde, infraestrutura, nas áreas urbanas e rural. Na terça-feira (26), Maricleide e Valdinete se reuniram com a Dra Adriana, Diretora de Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência – DAHU, em busca de levar o melhor para a cidade na área da saúde.

A Prefeita relatou: “Tivemos um momento muito proveitoso onde pudemos abarcar as necessidades da saúde e pretendemos voltar com boas notícias! Seguimos firmes com nossos objetivos aqui no Distrito Federal.” A Prefeitura sempre em busca de fazer o melhor pela cidade. O trabalho não para.