Prefeita Se Reúne com a População

Destaques

A prefeita Maricleide Izidro, atendeu um convite da comunidade de Gruta Funda, na manhã deste sábado, dia 16.

Buscando sempre melhoria para a população, Maricleide, juntamente com a Vereadora Cida Canuto, com o Chefe de Gabinete Joacy Izidro e com Secretário de Infraestrutura José Armando dos Santos, reuniu-se com a população de Gruta Funda para ouvir a todos. Esta e uma forma de interagir com a população e assim poder trazer benefícios para um todo através da Prefeitura.

Maricleide disse que estava atenda aos anseios da comunidade e pretende desenvolver reuniões com o propósito de traçar metas e reconhecer as dificuldades de cada área. Gruta Funda conta com o apoio de uma associação, que reivindica cortes de terra, atendimento médico e abastecimento d’água. “Nossa gestão já desenvolve ações que visam atender todas as comunidades rurais, a exemplo da limpeza dos tanques e estradas”, comemorou os avanços da gestão municipal. A Prefeitura não para!