Prefeita Maricleide Prestigia Posse do Novo Governador João Azevedo

Destaques

A prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro (PSD), prestigiou na última terça-feira, 1º, a posse do governador da Paraíba João Azevêdo (PSB). A solenidade aconteceu no Centro de Convenções da capital do estado João Pessoa. Maricleide pontuou que o atual governador representa a continuidade de um projeto que alavancou a Paraíba. “Hoje a Paraíba é reconhecida nacionalmente pelos avanços e, principalmente, pelo zelo com os recursos públicos, graças ao empenho do ex-governador Ricardo Coutinho e do próprio João Azevêdo, como secretário de governo. Acredito que João representa a continuidade de um projeto que deu extremamente certo”, destacou a prefeita.

Sobre a parceria com o governo, Maricleide acredita que o novo governador terá um olhar diferenciado para os municípios que mais precisam, citando como exemplo a cidade de Algodão de Jandaíra. “João é um homem atencioso e reconhece as dificuldades dos pequenos municípios paraibanos, a exemplo da nossa querida cidade de Algodão de Jandaíra. Já avançamos muito, mas tenho a certeza que trabalhando em parceria com o governo podemos avançar ainda mais”, enfatiza. A prefeita disse que teve a garantia da aquisição de dois novos dessalinizadores e de uma adutora. “Desde a campanha que apresentamos as exigências de Algodão de Jandaíra e João teve uma atenção diferenciada, garantindo, inclusive, dois dessalinizadores e a adutora”, acredita.

Sobre a parceria com o governo, Maricleide acredita que o novo governador terá um olhar diferenciado para os municípios que mais precisam. Créditos: https: //seligapb.com.br/noticias/prefeita-de-algodao-de-jandaira-prestigia-posse-do-novo-governador-joao-representa-acontinuidade-de-um-projeto-que-alavancou-a-paraiba