Prefeitura Realiza Entrega de Ambulância Para a População

Destaques

Hoje, (20), foi realizada a entrega de mais um carro que servirá para todos aqueles que por ventura necessitem. Desta vez tivemos o orgulho de entregar uma ambulância que foi conseguida também com recursos conseguidos através do nosso respeitoso, solidário e eterno Rômulo Gouveia, recursos estes solicitados pelo nosso Secretário de Saúde Dr. Bruno Ferreira.

O momento de grande emoção e realização aconteceu na UBSF Balbina Maria da Conceição e teve início às 8h. Durante a ação estiveram presentes a Prefeita Maricleide, o Secretário de Saúde Bruno Ferreira juntamente com demais funcionários da Prefeitura e todos aqueles que puderam comparecer, já que o evento era aberto ao público e totalmente gratuito. Também houve uma comemoração em alusão ao encerramento das atividades da Saúde com ações realizadas durante o dia, como lanches, fisioterapeutas realizando limpeza facial, tivemos cortes de cabelos gratuitos, maquiagens realizadas gratuitamente também, aferição de pressão, entrega de preservativos, testes de glicemia, dança e muita coisa importante e divertida! Maricleide, emocionada, disse estar lisonjeada e agradecida a Deus e ao povo pela oportunidade de cumprir com seu dever e poder realizar tudo aquilo que uma cidade/população precisa e merece, sentindo-se orgulhosa de si e de sua equipe, que, unida, está sempre disposta a construir um Algodão melhor para todos. A Prefeitura não para, pra ver o Algodão crescer, sempre!