Prefeitura organiza belo Desfile Cívico

Através da Prefeitura e em parceria com a Secretaria de Educação, foi realizado um belíssimo desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil, que é comemorada no feriado de 07 de Setembro anualmente.

Bandas fanfarras de algumas cidades da redondeza participaram, como também a banda do próprio município que participou pela primeira vez do momento. Escolas municipais e estaduais fizeram este momento se tornar único, trazendo homenagens e mensagens importantíssimas para a população, como a valorização da família e a importância da parceria da família com a escola, temas sobre a alfabetização, sobre os valores que devem ser seguidos e respeitados, sobre o bulliyng, entre vários outros temas de incentivos e animados que descontraíram e chamaram a atenção de todos ali presentes. O desfile cívico é sempre muito especial, pois envolve muito amor e dedicação de todos, desde os alunos do pré 1 até os professores, como também é muito importante, pois destaca para todo,s tudo aquilo que os alunos aprendem diariamente nas escolas do município e que só farão do futuro deles e da sociedade, melhor!