Prefeitura Realiza Entrega de Kits Escolares

Foram distribuídos todos os kits de materiais escolares proporcionados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação. A entrega aconteceu a partir do dia 19 de Fevereiro, na primeira semana de aula, e teve início na creche José Renato Alves de Farias. Os itens são destinados para 100% dos alunos atendidos pela rede municipal de Educação, começando pela educação infantil até o ensino fundamental II. Os alunos da educação infantil receberam 1 caderno brochurão, 2 lápis grafite com 1 borracha cada, 1 cola e 1 coleção de lápis coloridos de madeira, já o fundamental II recebeu 1 caderno de 10 matérias, 1 régua, 2 canetas, 2 lápis grafite com 2 borrachas. A prefeita Maricleide ressaltou a importância do Kit Escolar para os alunos de Algodão, “a educação é uma das prioridades; para os alunos, serve como um estímulo a mais para estudar; Kit escolar é material indispensável para se iniciar as aulas, pois auxilia na qualidade da educação”, disse a prefeita. A Prefeitura sabe que estas ações garantem às crianças melhores condições de estudo e aos pais mais tranquilidade no orçamento familiar, promovendo a igualdade social entre os alunos e oferecendo mais segurança para os mesmos.