Prefeitura realiza passeio cultural com mulheres do CRAS

Foi realizado um passeio ao Museu de Arte Popular da Paraíba (Museu dos Três Pandeiros), em Campina Grande, com o Grupo de Mulheres participantes das ações do CRAS do Algodão de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e da Secretaria Municipal de Saúde. O momento de descontração e cultura contou com a companhia da Secretária de Assistência Social Candice Palitot e as mulheres participantes do CRAS e aconteceu na primeira quinzena de dezembro de 2017. O CRAS busca prevenir a ocorrência de situações de riscos sociais através do desenvolvimento e monitoramento das famílias com atividades que promovam o fortalecimento dos vínculos familiares e sociais, aumentando o acesso aos direitos da cidadania. Este momento tem o intuito de trazer o desenvolvimento cultural para cada mulher. A Prefeitura de Algodão de Jandaíra sempre de olho na Educação, cultura e lazer.