Prefeitura realiza entrega de Cestas Básicas Natalinas

Prefeitura de Algodão de Jandaíra realiza entrega de cestas básicas natalinas no dia 25 de Dezembro, no Natal, nas zonas urbana e rural da cidade. A entrega teve início na manhã do dia 25, na sede da Prefeitura Municipal e em seguida seguiu para a zona rural, em vários sítios, como Malhada de dentro, Passagem, Barra do Urubu, Assentamento Rosa Luxemburgo, Serra do Algodão, etc. A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, fez a entrega de 300 cestas básicas, seguindo o s critérios estabelecidos pela Lei do Benefício Eventual, realizada pessoalmente pela pessoa da Prefeita Constitucional Maricleide Izidro, pela Secretária de Assistência Social Candice Palitot, por alguns vereadores presentes e alguns colaboradores da Prefeitura. Devido ao período natalino e a carência de algumas famílias, foi realizada essa linda e importante ação, ato grandioso de solidariedade pelo qual a Prefeitura concretizou, garantindo comida e alegria para os lares de quem mais precisa. Essa ação foi destinada, como um dos critérios, àqueles que são cadastrados no programa Bolsa Família, porém, foi feita uma seleção das famílias cadastradas com maior nível de carência, as mais necessitadas, e ao todo 300 famílias foram beneficiadas. Outro critério para fazer parte desse benefício foi a renda per capta não ultrapassar 1/4 do salário mínimo. A Prefeitura Municipal arcou com benefícios próprios. A Prefeitura segue de olho nas necessidades da população, com solidariedade, atenção e cuidado com todo o seu povo.