Prefeitura realiza festividade de fim de ano

Foi realizada na última quarta-feira, 06, as festividades de fim de ano para o encerramento do último semestre de atividades e projetos de 2017 trabalhados pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI) pela Prefeitura Municipal de Algodão de Jandaíra, na pessoa da Prefeita Maricleide Izidro, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, representado e administrado pela Secretária Candice Palitot. O evento contou com a apresentação do grupo de dança e do coral do Serviço de Convivência; houve também a presença do Papai Noel, distribuição de presentes, lembrancinhas, sorteio de uma cesta natalina, etc. Ainda foi servido lanche para o público presente e a exibição de um vídeo com imagens das atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social no período de Julho à Dezembro de 2017 A festividade contou com a presença da Prefeita Maricleide, Da Secretária de Assistência Social Candice, da coordenadora de Serviço de Convivência Gizele da Silva, de alguns vereadores da cidade e o público ali presente. Além do empenho e realização pela Prefeitura e participação de seus colaboradores, houve também a contribuição de alguns voluntários da cidade que contribuíram de uma forma significativa para a realização deste lindo e importante evento. Momento de agradecimento, de reconhecimento e acolhimento para todos que fazem parte da Prefeitura Municipal de Algodão de Jandaíra como para todos que fazem parte da Família de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.